19.4 C
Itaberaí
terça-feira, 30 abril, 2024

Homem que diz ter matado mulher devido a mordida no sexo não demonstrou arrependimento, diz delegado; entenda

Marcos Vinicius Paulino, de 27 anos, procurou a PM de Caconde (SP) e se entregou, na manhã desta segunda (15). Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi esfaqueada enquanto dormia.

Por g1 São Carlos e Araraquara e EPTV2

O trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, de 27 anos, não demonstrou arrependimento pelo assacinato da esposa ao depor ao delegado João Delfino de Souza, na segunda-feira (15), em Caconde (SP).

O homem confessou ter matado a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, a facadas e relatou não ter gostado de uma mordida dela durante uma relação sexual. A vítima foi morta enquanto dormia.

O corpo de Tatiele foi seputado na manhã desta terça-feira (16) em Botelhos (MG).

Marcos deve passar nesta terça por audiência de custódia, que definirá se ele segue preso ou ficará em liberdade até ser julgado.

Não havia conseguido contato com a defesa de Paulino até a última atualização da reportagem.

1 – Quando, onde e como foi o feminicídio?

Casa onde mulher foi assassinada pelo marido em Caconde — Foto: Leandro Vicari/EPTV

Casa onde mulher foi assassinada pelo marido em Caconde

  • O crime aconteceu por volta de 22h de domingo (14) na residência do casal, na Rua Duque de Caxias, no Centro de Caconde.
  • O corpo de Tatiéle foi encontrado pela Polícia Militar após Marcos procurar a PM para se entregar e confessar o crime, na manhã de segunda-feira (15).
  • A vítima estava coberta com uma manta e tinha várias perfurações de faca na região do tórax e do pescoço. A perícia foi ao local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
  • A faca do crime foi apreendida e estava quebrada.

2 – Qual foi a motivação do crime?

Faca usada no assassinto de mulher em Caconde — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Faca usada no assassinto de mulher em Caconde

  • Segundo informações da Polícia Civil, Marcos disse que, após usar cocaína, foi ter relações sexuais com a esposa. Durante o ato, ela mordeu a mão esquerda dele e ele não gostou. O casal parou a relação depois disso.
  • Ao delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação, Marcos disse que esperou ela se trocar e dormir, pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe no pescoço e no tórax dela.
  • Depois do crime, ele disse que fugiu para a zona rural. Na manhã desta segunda, ele procurou a base da Polícia Militar e confessou o crime.
  • O homem disse que não teve nenhuma discussão com a esposa antes do crime.

3 – Quem era a vítima Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves?

Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi assassinada a facadas pelo marido em Caconde — Foto: Reprodução/Facebook

Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi assassinada a facadas pelo marido em Caconde

  • Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, era dona de casa e foi morar com Marcos em janeiro, após um mês de namoro. Ela não tinha filhos.
  • No Facebook, ela mantinha um perfil compartilhado com Marcos. O enterro de Tatiele ocorreu no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG), cidade onde a família dela vive.

Quem é o autor do crime Marcos Vinicius Paulino?

Marcos Vinicius Paulino confessou que matou a esposa em Caconde — Foto: Reprodução/Facebook

Marcos Vinicius Paulino confessou que matou a esposa em Caconde

  • Marcos Vinicius Paulino tem 27 anos e é trabalhador rural. Vizinhos disseram à polícia que ele tinha uma boa relação com Tatiéle e nunca foram vistos brigando. Ele não tinha passagem pela polícia.
  • O homem disse que havia consumido cocaína. “Não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele”, disse o delegado que investiga o caso.
  • Ele vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16) e está na cadeia de Casa Branca. não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização da reportagem.

5 – Como o caso foi registrado e qual a linha de investigação da polícia?

Suspeito de matar mulher se entregou à Polícia Militar em Caconde (SP) — Foto: Gui Burger/De Olho São José

Suspeito de matar mulher se entregou à Polícia Militar em Caconde (SP)

  • O caso foi registrado como feminicídio, que é o assassinato de uma mulher motivado ou possibilitado pelo simples fato de a vítima ser uma mulher. Segundo o Código Penal Brasileiro, o feminicídio é punido com prisão que pode variar de 12 a 30 anos.
  • A polícia investiga se há outra motivação para o crime.

Fonte: G1

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram