20.7 C
Itaberaí
sábado, 27 abril, 2024

Wemerson Raio de Sol filia-se ao PSDB para concorrer a Deputado Estadual

Wemerson Raio de Sol filia-se ao PSDB e é será candidato a deputado estadual, abonado pelo ex-governador Marconi Perillo, que lidera processo de renovação de nomes para a disputa das eleições deste ano pelo partido.

Wemerson Raio de Sol é comerciante e produtor rural, filho de Laudelino e Lúcia, casal de comerciantes e pequenos produtores rurais bastante conhecidos em Itaberaí. Sua história de vida se assemelha à da maioria das pessoas de nosso estado. Saiu da zona rural quando o pai montou um bar em Itaberaí. Conheceu e enfrentou todas as dificuldades que donos de pequenos negócios são submetidos até transformar o pequeno bar em uma mercearia e, posteriormente, no Supermercado Raio de Sol, propriedade da família até meados de 2021.

Sua trajetória o qualifica a representar, sobretudo, o povo mais sofrido, com atuação voltada para políticas sociais focadas na população que precisa de apoio do estado, incluindo produtores e trabalhadores rurais.

O convite para filiar-se ao PSDB para concorrer a uma vaga de deputado estadual foi aceita sem hesitação porque acredita, assim como o PSDB, na política de distribuição de renda e de oportunidades para valorização do ser humano. “O PSDB tem legado e um grande conjunto de obras e ações sociais que muito ajudaram as famílias mais simples, o povo de onde eu sou. Acredito no meu projeto, quero defender a maioria do povo que precisa apoio do estado e boas oportunidades. O PSDB é o caminho para trabalhar para o povo. Marconi para mim é o maior político de Goiás. O estado avançou muito em suas gestões. Isso é inegável”, disse Wemerson.

Por fim, agradeceu ao produtor rural e ex-presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas, Jayme Rincón pelo convite e empenho para que ele pudesse se filiar ao PSDB. “É um homem do bem, um líder experiente com quem aprenderei muito. Agradeço ao presidente do PSDB em Itaberaí, Fábio Soares, importante nesse processo e, especialmente ao ex- governador Marconi Perillo, que tão logo conheceu minha história de vida, disse ser muito parecida com a dele, que quando adolescente vendia frutas nas ruas de Palmeiras de Goiás e quando jovem ajudava o pai em um bar em Goiânia e se tornou o principal líder político do Estado de Goiás. Isso me animou ainda mais. Creio estar no caminho certo e com as pessoas certas para me conduzir nesse desafio”, disse.

[Best_Wordpress_Gallery id=”16″ gal_title=”Wemerson Raio de Sol filia-se ao PSDB para concorrer a deputado estadual”]

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram