21.8 C
Itaberaí
quinta-feira, 16 maio, 2024

Veja o que se sabe sobre a morte da empresária baleada pelo ex-marido dentro de loja em Goiás

Câmeras de segurança do escritório registraram a ação do suspeito. Imagens mostram quando ele chega na loja, entra na sala da empresária, dá um tapa nela, e em seguida, atira.

Por Vanessa Chaves, g1 Goiás

A Polícia Civil investiga o caso da empresária Regiane Pires da Silva que foi morta a tiros pelo ex-marido dentro de uma loja de peças automotivas, em Anápolis, a 55 km da capital. Câmeras de segurança do escritório registraram quando ele chega na loja, entra na sala da empresária, dá um tapa nela, e em seguida, atira .

O crime aconteceu no dia 28 de março no Bairro Jundiaí. O ex-marido foi preso em Araguaçu, região sul do Tocantins, no mesmo dia do crime. Em nota, a defesa do suspeito disse que ainda não teve acesso à íntegra do processo e que aguardava a audiência de custódia, agendada para a última sexta-feira (29).

  1. Quem é o suspeito?
  2. Quem é a vítima?
  3. Quando e como aconteceu o crime?
  4. Uma funcionária foi trancada na loja
  5. Fuga do suspeito
  6. Qual a motivação?

Quem é o suspeito?

O suspeito é ex-marido da vítima, eles eram um casal de empresários que tinham duas lojas de peças automotivas, em Anápolis, a 55 km da capital, e cada um ficava em um escritório.

Quem é a vítima?

A vítima é a empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, era mãe de dois filhos, sendo um de 13 anos e outro de 7 anos.

Ela fazia curso de direito e era ‘super gentil’ com todos, segundo os colegas de sala. O estudante Gabriel Fernandes disse que ela era educada e sorridente.

“A gente nunca pensa que uma pessoa que a gente convive vai morrer assim. Ela sempre foi educada, risonha e super gentil. Era mais calada durante a aula, mas interagia sempre que interagíamos com ela”, acrescentou.

Regiane Pires da Silva e o momento em que ela leva um tapa antes de ser morta a tiros, em Anápolis, Goiás .

Quando e como aconteceu o crime?

O crime aconteceu no dia 28 de março, na Avenida São Francisc, no Bairro Jundiaí, dentro da loja de autopeças que pertence a vítima. Ele entrou na loja, foi até o escritório dela, deu um tapa e efetuou quatro disparos, três atingiram a vítima, que morreu no local.

Qual a motivação do crime?

A Polícia Civil disse que o casal estava em processo de divórcio e o ex-marido, suspeito no crime, não aceitava o fim do relacionamento. Porém, a investigação segue para apurar mais detalhes do motivo do crime.

Segundo a polícia, o casal havia se separado há um ano. Uma amiga da empresária contou aos policiais que Regiane era ameaçada e tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.

Uma funcionária foi trancada na loja

O ex-marido da empresária trancou uma funcionária da loja em uma sala para que ela não impedisse crime, segundo o delegado Wllisses Valentim.

“Eles tinham duas lojas, uma em frente a outra, a empresária estava acompanhada de uma funcionária. Ele ligou na loja da frente e pediu para que ela fosse lá para fazer um serviço. Lá, ele a trancou e foi até a loja da frente onde a ex-companheira ficou sozinha e cometeu o crime”, disse o delegado.

Fuga do suspeito

Segundo a polícia, depois de matar a ex-esposa, o empresário fugiu em uma caminhonete e foi preso em Araguaçu, região sul do Tocantins.

A prisão aconteceu no dia 28 de março, mesmo dia do crime, após troca de informações entre as polícias de Goiás e Tocantins.

A Polícia Civil de Goiás informou que a caminhonete e a arma do crime foram encontradas com o sobrinho do autor. O suspeito deve responder pelo crime de feminicídio.

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que ex-marido de empresária invade loja em Anápolis, Goiás.

Fonte: G1

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram