20.3 C
Itaberaí
quinta-feira, 2 maio, 2024

Homem vestido de enfermeiro furta moto elétrica durante test drive dentro de loja; vídeo

Homem tentou comprar a moto no dia anterior ao furto, mas teve o cartão recusado. O homem é suspeito de cometer o mesmo crime em outros dois estados.

Homem furta moto elétrica durante test drive, em Goiânia

Um homem vestido de enfermeiro furtou uma moto elétrica durante um test drive dentro de uma loja, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram dois momentos, uma visita do homem à loja no dia anterior ao furto, e também o momento em que ele furta a moto elétrica Como o suspeito não foi identificado,  não conseguiu contato com a defesa.

O furto aconteceu no último sábado (29). Segundo o proprietário, o homem compareceu na concessionária de motos, no Setor Marista, um dia antes do furto, mostrando interesse no veículo. Ao tentar efetuar a compra, o cartão do suspeito não foi aprovado. O suspeito então informou que voltaria no dia seguinte para realizar a compra com outra forma de pagamento.

No sábado (29), o homem voltou ao local, dizendo que estava interessado em um modelo específico, que se tratava de uma moto exclusiva da loja. Após conquistar a confiança dos vendedores, pediu para fazer um test drive no veículo. O homem saiu da loja pilotando a moto e não retornou.

O produtor Rafael Campos apurou que ao divulgar as imagens do suspeito e do furto nas redes sociais, a dona da loja, que levou um prejuízo de R$ 10 mil, recebeu mensagens de outras concessionárias, informando que também foram vítimas do homem.

O homem se apresentava aos vendedores como enfermeiro e vestia roupas que simulavam uniformes de profissionais da saúde. Em nota à TV Anhanguera, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou que o homem flagrado pelas câmeras de segurança, não trabalha na instituição e que o uniforme que o homem utilizava no momento do furto, foi forjado, pois o uniforme utilizado por profissionais do Samu no estado é azul.

A dona da loja furtada registrou boletim de ocorrência sobre o furto. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.

Fonte: G1

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram