20.3 C
Itaberaí
quinta-feira, 2 maio, 2024

Rianápolis: homem diz que foi torturado em canavial após “suruba”

Suposta vítima afirma que foi amarrado e agredido com pedaços de cana

Um homem de 32 anos denunciou ao Batalhão da Polícia Militar, em Rianápolis, que foi sequestrado em seu próprio carro por dois indivíduos, que o torturaram em um canavial. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (19), mas teve início na terça-feira (18) com uma “suruba” em um motel no município.

Aos agentes, a suposta vítima revelou que na noite de terça estava em um bar de Rianápolis com um colega de Goianésia, bebendo e utilizando entorpecentes. Depois de algum tempo, os dois juntos com um terceiro desconhecido e três mulheres foram para o motel.

Um quarto homem, então, foi ao local para levar drogas e se juntou aos seis. Todos eles passaram a noite no local. No outro dia, na quarta-feira, todos foram embora e levaram o veículo da vítima, que permaneceu e pagou a conta.

Ele narra que às 8h20 da manhã foi até um posto de combustível. No estabelecimento, os dois homens desconhecidos chegaram com o carro dele, um Fiat Uno, e mandaram que ele entrasse no automóvel.

A suposta vítima narra que foi levada a um canavial, amarrada e agredida pela dupla com pedaços de cana. Em seguida, foi colocado no porta-malas, indo posteriormente para uma casa no “beco”. No local, os dois teriam passado a faca no rosto do homem e ameaçado cortar a língua dele e ir atrás da família, caso ele gritasse ou fugisse.

Ele obedeceu até ser liberado, pois os homens estariam armados com pistola e revólver. Após a denúncia, o caso foi remetido à Polícia Civil para investigação. A informação foi divulgada pela Folha de Jaraguá. O nome de nenhum envolvido foi revelado.

Fonte: Mais Goiás

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram