22.5 C
Itaberaí
quarta-feira, 1 maio, 2024

Jovem morre após ser arremessada para fora de veículo depois de caminhonete capotar e bater contra árvore, em Jataí

Patrícia Ferreira de Oliveira estava no banco de trás do veículo. Outra passageira também foi arremessada para fora. Suspeita era de que motorista estava embriagado.

Uma jovem, de 28 anos, morreu após ser arremessada para fora de uma caminhonete durante um acidente na BR-158, em Jataí, no sudoeste do Estado. Patrícia Ferreira de Oliveira estava como passageira e a suspeita, de acordo com a Polícia Civil, é que o motorista, de 31 anos, estava dirigindo embriagado.

De acordo com o delegado Marcos Guerini, o acidente aconteceu nesta quinta-feira (15). O condutor teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária, capotado e batido contra uma árvore. Após o acidente, o motorista fugiu do local com a ajuda de uma pessoa.

Com o impacto, a passageira que estava no banco da frente e fazia o uso do cinto de segurança teve apenas ferimentos leves. Patrícia e a outra mulher que estavam no banco de trás foram arremessadas para fora do veículo. A jovem não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

A outra mulher, 20 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Estadual de Jataí. Por meio de nota, a unidade de saúde informou que a jovem estava com várias fraturas, entubada e internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

A polícia tinha localizado o motorista, que estava recebendo atendimento em um hospital particular da cidade. Entretanto, após receber alta, ele fugiu. Ainda de acordo com Marcos Guerini, o homem teria pego o carro da esposa para sumir. Equipes realizaram diligências em Jataí e Serranópolis para encontrá-lo, mas sem sucesso.

O delegado conta que o homem já foi identificado após ter acesso a imagens de câmeras de segurança da boate em que eles estavam e que duas testemunhas foram ouvidas. As gravações mostram ainda que o suspeito ingere bebida alcoólica e, antes de ir embora, chega a colidir contra o muro do estacionamento da boate.

O delegado também aguarda os resultados da perícia de local de acidente, exame cadavérico e lesão corporal. Segundo o delegado, ele pode responder por homicídio culposo qualificado, lesão corporal culposa qualificada e fugir do local do acidente.

Fonte: G1

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram