18.7 C
Itaberaí
quinta-feira, 2 maio, 2024

Idoso é preso suspeito de atirar na direção de vizinho com a filha no colo após se irritar com barulho de crianças brincando em rua; vídeo

Suspeito tentou fugir e esconder a arma, mas foi localizado, informa a polícia. Crime aconteceu na tarde do sábado (27), no Jardim Guanabara.

Um idoso de 71 anos foi preso suspeito de atirar na direção de um vizinho, que estava com a filha no colo, após se irritar com algumas crianças que brincavam na rua, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que as crianças saem correndo “assustadas” com os disparos.

O crime aconteceu na tarde do sábado (27), no Jardim Guanabara, e o suspeito foi preso na noite de domingo (28), após tentar fugir e esconder a arma. O nome do idoso não foi divulgado e, por isso, não localizou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria.

O tenente Rafael Cardoso, do 09º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conta que o idoso já tinha um histórico de se irritar com as crianças brincando na rua. “No sábado, ele queria passar com o carro e exigiu que vizinho retirasse as crianças, que estavam com golzinhos no meio da rua”, relata.

Neste momento, o suspeito e o vizinho começaram a discutir, pois, segundo a Polícia Militar (PM), a vítima não concordou com a grosseria do idoso. “Durante a briga, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos na direção do vizinho, que estava com a filha no braço”, destaca.

Segundo o PM, a vítima não foi atingida, pois correu para dentro de casa. “No momento em que ocorreu os disparos, as crianças que estavam brincando entraram em pânico e também saíram correndo”, diz. Nas imagens, é possível ver o momento da correria e o carro do suspeito passando pela rua.

Fuga e prisão

A PM relata ainda que o idoso tentou fugir e esconder a arma na casa de uma das filhas dele. Porém, ele foi preso na noite de domingo, quando voltava para casa. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio e por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram