Vítima perdeu o movimento de um dos braços em razão de um disparo, segundo o delegado responsável pelo caso
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (26), o suspeito atirar contra um homem que estava fumando em frente a um bar de Minaçu. De acordo com o registro da corporação, o investigado se incomodou com a fumaça que vinha do cigarro da vítima e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra o rapaz. O crime aconteceu no dia 12 de abril deste ano.
O delegado Jarder Bruno Vieira informou que o homem foi socorrido por terceiros e levado ao hospital. Ele sobreviveu, mas perdeu o movimento do braço direito em razão de um dos disparos.
Outro crime
No decorrer das apurações, os policiais descobriram que o mesmo suspeito estava sendo investigado por ter ido, no dia 10 de abril, até a casa de um desafeto com uma arma de fogo.
No local, segundo a Polícia Civil, ele encontrou apenas o filho do homem, abordou o adolescente e foi com o menor para dentro da casa, procurando pelo pai do jovem. Como o investigado não encontrou seu rival, ele foi embora da residência em seguida.
Após as investigações, o suspeito foi preso em uma área de mata, na zona rural de Minaçu, e poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, constrangimento ilegal, ameaça e violação de domicílio, conforme o delegado Jarder Bruno Vieira.
Fonte: Mais Goiás