Nesta segunda-feira (11/01), equipes do 34º Batalhão de Polícia Militar de Itaberaí efetuaram a prisão de um homem acusado de furtar carnes e bebidas do estabelecimento onde trabalha.
De acordo com os policiais, se utilizava de balde e sacos de lixo para simular que jogava lixo para do restaurante e com isso conseguia levar as mercadorias até seu carro.
Sem saber das câmeras internas do estabelecimento, ele foi flagrado cometendo o crime. “Após receber a denúncia, as equipes do 34° BPM, abordaram o veículo. Durante a busca veicular foram encontrados quatro pacotes de carne e duas caixas de cerveja. Na casa desse funcionário foram encontrados mais 16 pacotes de carnes que foram apreendidos e devolvidos ao restaurante”, explicou o tenente Claudino Leal.
O flagrante registrado nesta segunda-feira não foi o primeiro furto realizado pelo homem no mesmo estabelecimento. “O funcionário, que há pelo menos dez dias estaria furtando o patrão, recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado, nesse caso, por abuso de confiança”, contou o militar.
Participaram da ocorrência as equipes compostas pelo sargento Pinheiro e soldado Cintra, sargento Adriano e cabo Douglas, cabo Ribeiro e soldado Lomazzi.