30.2 C
Itaberaí
segunda-feira, 29 abril, 2024

Mulher morre atropelada após tentar atravessar rodovia, em Catalão

A mulher foi atropelada por um veículo Chevrolet/Tracker enquanto tentava atravessar a pista

Uma mulher de 49 anos, faleceu após ser atropelada na noite deste sábado (13) na GO-330, no km 39, próximo ao perímetro urbano de Catalão. O acidente ocorreu por volta das 19h20, em um trecho da rodovia que não possui passarela para pedestres. As informações são do portal Zap Catalão.

A mulher foi atropelada por um veículo Chevrolet/Tracker enquanto tentava atravessar a pista. A condutora do veículo, que seguia em direção a uma propriedade rural, relatou que o acidente ocorreu de forma repentina e que não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a equipe de resgate encontrou Lilian inconsciente, com fraturas nos membros inferiores e ferimentos graves nos membros superiores.

Após os primeiros socorros no local, Lilian foi levada com urgência para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Apesar dos esforços da equipe médica, seu estado de saúde se agravou e ela não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Fonte: Mais Goiás

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram