28.7 C
Itaberaí
segunda-feira, 29 abril, 2024

Bebê que morreu após ser torturado pela mãe e padrasto é velado em Inaciolândia

Polícia Civil espera conclusão do laudo cadavérico para identificar causa da morte da criança

O bebê de 1 ano, que morreu após ser torturado pela mãe e o Padrasto, está sendo velado nesta quinta-feira (11), em Inaciolândia, no sul goiano. Segundo a Polícia Civil de Goiás (SCGO), os responsáveis responderão por tortura qualificada e podem pegar de oito a dezesseis anos de reclusão.

A corporação informou que está à espera da conclusão do laudo cadavérico para identificar a causa da morte da criança. O casal, que não teve a identidade revelada, continua preso mesmo após a audiência de custódia. A prisão foi cumprida na terça-feira (9), em Quirinópolis.

O caso veio a público na segunda-feira (8), após a mãe e o padrasto levarem a criança até um hospital do município com a justificativa de que ele teria caído enquanto brincava. No entanto, a equipe médica identificou queimaduras, mordidas e diversos hematomas no corpo da criança.

Em seguida, o bebê foi transferido para o Hospital Materno Infantil de Rio Verde, mas foi necessário encaminhá-lo para o O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde ficou internado em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

Conforme o laudo do hospital, a criança estava em coma, com traumatismo craniano, e com suspeita de morte encefálica. Simone Casemiro, delegada responsável pelo caso, disse que a mãe e o padrasto negaram ter torturado a criança. As investigações continuam em andamento.

Fonte: Mais Goiás

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram