20.7 C
Itaberaí
sábado, 27 abril, 2024

Homem é preso após roubar a perna amputada de vítima de atropelamento por trem e comê-la

‘Ele começou a mastigar ali’, disse testemunha em estação na Califórnia.

Da Redação Goiânia, GO

Homem é preso após roubar a perna amputada para comer: Um homem foi preso acusado de pegar a perna de uma pessoas que foi atropelada por um trem da Amtrak em estação em Bakersfield (Califórnia,EUA) e comê-la.

Identificado como Resendo Tellez, de 27 anos, o acusado roubou a perna na própria cena do atropelamento. Uma equipe que fazia reparos na estação de Wasco disse ter testemunhado a terrível cena, ocorrida na última sexta-feira (22/3).

“Ele começou a mastigar ali, ele estava mordendo e batendo (a perna) na parede”, disse José Ibarra , um operário que viu o incidente, segundo emissora afiliada da rede ABC.

José declarou, ainda, ter pensado que o “canibal” fosse um sem-teto quando passou por ele com a perna da vítima.

Resendo, que tem várias anotações criminais, foi detido numa rua próxima por policiais ferroviários, sem oferecer resistência, pouco depois de alerta sobre o crime.

Idosa vai operar tornozelo e sai com perna amputada de hospital em Maceió

Uma idosa de 73 anos que iria fazer cirurgia para corrigir uma fratura de tornozelo teve uma perna amputada por engano após a equipe médica errar o procedimento que deveria ser feito nela. O caso aconteceu em abril de 2023 no HGE (Hospital Geral do Estado)A unidade é pertencente ao governo do estado, em Maceió. Maria José estava internada esperando cirurgia desde o dia 19 de abril.

Em vez da correção da fratura, houve uma amputação na altura da coxa da paciente.Os nomes dos integrantes da equipe médica estão sendo mantidos em sigilo.

Fonte: Mais Goiás

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram