22.5 C
Itaberaí
quarta-feira, 1 maio, 2024

Saiba quem era o pastor que morreu em acidente que também matou médico na GO-060

Carro em que Arnaldo Moreira de Oliveira estava bateu de frente com o do médico Thiago Ubirajara Araujo Rosa, de 39 anos, que também não resistiu e morreu no local. Polícia investiga causas da batida.

Por Leicilane Tomazini, g1 Goiás

“A felicidade da família do senhor, dos irmãos da igreja, e da cidade de Avelinópolis, era a sua.” Com essas palavras, Moisés Moreira, filho do pastor Arnaldo Moreira de Oliveira, de 56 anos, descreve o amor ao pai pelas pessoas próximas a ele. Arnaldo morreu após sofrer um acidente de carro na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, distrito de Nazário, na última terça-feira (23).

O veículo em que ele estava bateu de frente com o do médico Thiago Ubirajara Araujo Rosa, de 39 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em uma publicação no Instagram, Moisés aparece cantando durante o velório do pai. “Nunca imaginei que a última vez que iria cantar ao seu lado seria no seu velório”, escreveu.

Já em uma foto de Arnaldo, o filho transcreveu o versículo bíblico que, segundo ele, era o que o pai mais gostava: “Efésios 3:20: Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, mediante seu poder que atua em nós!”.

Moisés falou também sobre a fé do pai: “A coisa que eu mais admirava no senhor era sua fé. A fé do senhor fez a minha fortalecer. O senhor fez o possível e tentava fazer o impossível”.

A filha de Arnaldo, Aryane, também fez uma homenagem para o pai nas redes sociais. Ela publicou um vídeo com imagens dele com uma música que fala sobre saudade e recordou uma foto em que Arnaldo aparece sorrindo. “Quero sempre lembrar do senhor assim”, escreveu.

Além dos familiares, fiéis, parentes e amigos, também prestaram suas últimas homenagens ao pastor. “Que ele seja recebido no céu com a mesma alegria que ele transmitia a todos nós. Foi um grande líder religioso em Avelinópolis, escrevendo seu nome na história de nossa cidade”, escreveu uma fiel.

“Esse pastor homem de Deus. Esse deixou um legado, descansa (sic) em paz. Vai deixar muitas saudades”, escreveu outro.

A Prefeitura de Avelinópolis também lamentou a morte do pastor e decretou luto de três dias. “Sem palavras para descrever esse sentimento que toda nossa cidade está passando esse momento de luto, mas com a certeza de que Deus nos confortará e que o senhor se encontra nos braços do pai”, publicou.

O acidente que vitimou o pastor Arnaldo Moreira e o médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa aconteceu na última terça-feira (23), na GO-060, entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, distrito de Nazário. Ambos dirigiam em sentidos opostos, quando, por circunstâncias ainda investigadas, os carros bateram de frente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois homens ficaram presos às ferragens e tiveram as mortes constatadas no local.

Fonte: G1

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram