28.5 C
Itaberaí
segunda-feira, 29 abril, 2024

Higo Magalhães fala em lutar até o final com o Vila Nova e projeta clássico como fundamental

O Vila Nova tem apenas 2,7% de chances matemáticas de conseguir o acesso

O Vila Nova chega ao quarto treinador nesta Série B e quem irá terminar a competição será o jovem Higo Magalhães, que tem sua história entrelaçada ao Tigrão. Para esses últimos 5 jogos, o treinador disse que o que não faltará é luta e que eles vão brigar até o último suspiro pelos objetivos do clube colorado.

“Aqui é um lugar que eu conheço muito bem, fui muito feliz aqui, tenho muito respeito pelas pessoas que estão aqui. Agora é juntar aquilo que penso, que vi, com as informações que o pessoal daqui estão passando, mobilizando todos, vamos lutar até o fim, até quando tivermos chances, vamos lutar. É meu perfil, estar lutando sempre”, disse.

Para a sequência da Série B, o Vila Nova ocupa a 9ª colocação na segundona, com 51 pontos e está a 5 do G4. As chances matemáticas também não são muito boas. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o clube tem apenas 2,7%. Porém, Higo Magalhães disse que o foco principal é jogo a jogo e que o desafio mais importante é o clássico no sábado (28).

Vila Nova e Atlético Goianiense entram em campo no OBA, às 19 horas, segundo o treinador colorado, tudo também poderá se potencializar em casa de uma vitória. “O que vai nos potencializar futuramente é o jogo de sábado. O adversário está vivendo um bom momento e temos a oportunidade de fazer nosso papel bem feito e jogando em casa. As coisas podem aumentar as probabilidades passando por sábado. Vamos resumir nossa vida nesse jogo contra o nosso rival” frisou o treinador.

Fonte: Mais Goiás

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram