Segundo a PM, o assassinato teria sido causado após o atirador receber vídeos em que o pai de santo aparece o ameaçando
Um homem suspeito de matar o pai de santo Itamar durante uma live morreu em confronto com policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE), em Caturaí. A troca de tiros aconteceu no final da tarde de terça-feira (1º/08), horas após o homicídio. Segundo a PM, o assassinato teria sido causado após o atirador receber vídeos em que o pai de santo aparece o ameaçando.
O pai de santo foi executado enquanto fazia uma transmissão religiosa ao vivo na página dele no Facebook. A execução foi filmada pelo próprio aparelho celular da vítima.
No vídeo, é possível ver o momento em que Itamar olha assustado para o lado. Em seguida, ele é alvejado e cai da cadeira que estava sentado.
Ao menos seis tiros foram disparados enquanto pessoas que participavam da transmissão religiosa gritam de desespero. O pai de santo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
Logo após o crime, policiais militares conseguiram localizar o autor em uma região de mata. Durante tentativa de abordagem, o homem efetuou disparos contra as equipes. No revide, ele foi atingido. O suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Caturaí, mas foi a óbito no local.
Fonte: Mais Goiás