Leandro da Silva Ribeiro, morador do Complexo da Maré, estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (21). O corpo dele foi localizado em frente ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), no Caju.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando as circunstâncias da morte do motorista de aplicativo Leandro da Silva Ribeiro, de 41 anos. O corpo dele foi encontrado nesta quinta-feira (22), dentro do seu próprio carro, estacionado na rua Almirante Mariath, em frente ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), no Caju, na Zona Norte do Rio.
Leandro, que é morador da comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, também na Zona Norte, estava desaparecido deste a última quarta-feira (21) a tarde, quando a família não conseguia mais falar com ele pelo celular.
O carro do motorista foi encontrado com várias marcas de tiro.
O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde desta quinta. A família do motorista está no local para a identificação do corpo.
Em nota, a Polícia Militar informou que “uma equipe do 4º BPM (São Cristóvão) foi acionada para a Rua Almirante Mariath para uma ocorrência de encontro de cadáver.
“No local, o fato foi constatado e um homem foi encontrado dentro de um veículo, que consta em seu nome. O homem apresentava marcas de tiros pelo corpo. A perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios assumiu o caso.”
Já a Polícia Civil informou que “a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte de um homem, ainda não identificado. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e esclarecer o crime”.
Fonte: G1