19.4 C
Itaberaí
quinta-feira, 2 maio, 2024

Homem é investigado por estuprar adolescente, e amigo é preso suspeito de filmar o crime

Caso chegou ao conhecimento da polícia após um vídeo do momento do abuso ter sido publicado na internet e viralizado. Somadas, as penas ultrapassam os 20 anos de reclusão para cada investigado.

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de filmar e divulgar na internet um vídeo do momento em que uma adolescente de 13 anos era estuprada, em Amaralina, no norte de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quarta-feira (17). Outro homem, suspeito de estuprar a menina, está foragido.

Não conseguiu localizar a defesa do homem que foi preso, pois as autoridades não divulgaram seu nome.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após um vídeo do momento do abuso ter sido publicado na internet e viralizado entre moradores da cidade. O delegado do caso, Peterson Ferreira Amin, detalhou, ainda, que a vítima já vinha sendo abusada sexualmente pelo homem que aparece na filmagem desde que tinha 11 anos.

Além dos mandados de prisão preventiva, o Poder Judiciário autorizou que os policiais civis cumprissem dois mandados de busca e apreensão na casa dos dois suspeitos. Durante a ação, objetos relacionados aos crimes foram apreendidos e o homem investigado por filmar e divulgar o estupro foi preso.

Segundo o delegado, a Polícia Civil continua realizando buscas para conseguir prender o homem que está foragido. Se preso e condenado, ele poderá cumprir pena pelos crimes de estupro de vulnerável, registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena de estupro de vulnerável. Somadas, as penas ultrapassam os 20 anos de reclusão para cada investigado.

Fonte: G1

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram