Vítima contou à polícia que foi agarrada à força e levada para dentro de uma propriedade rural. Suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual.
Um homem de 40 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13, na zona rural de Santa Isabel, no centro goiano. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito ofereceu um celular novo e R$ 1 mil para vítima não contar sobre o ocorrido à mãe dela.
A prisão em flagrante do suspeito foi realizada na tarde de quarta-feira (3). O nome dele não foi divulgado e, por isso, não pôde localizar a defesa para um posicionamento até a última atualização desta matéria. A PM informa que ele foi preso pelo crime de importunação sexual.
A vítima relatou à polícia que estava próxima ao colégio onde estuda, quando o homem, que é conhecido da família dela, a agarrou à força e levou para dentro de uma propriedade rural. “A menina conseguiu escapar do agressor após gritar por socorro”, detalha a PM.
A adolescente ainda contou que o suspeito ofereceu um celular novo e R$ 1 mil em dinheiro para que ela não contasse o ocorrido para a mãe dela. Apesar da oferta, a menina contou o que teria acontecido à mãe, que procurou a polícia para denunciar o abuso.
“Diante dos fatos, a equipe imediatamente iniciou as diligências e obteve êxito em localizar o autor próximo à cidade”, informa. O caso é investigado pelo delegado Nelinho Almeida, da delegacia de Ceres. O investigador afirma que o suspeito negou o crime.
“Eu ouvi a mãe da menor, interroguei o suspeito e também ouvi os policiais que atenderam a ocorrência. Após procedimentos, o homem foi conduzido à unidade prisional de Ceres”, informou Almeida. Caso está em segredo de justiça.
Fonte: G1