21.6 C
Itaberaí
quinta-feira, 2 maio, 2024

Chuva com ventos de 50 km/h derruba árvore sobre feirantes, alaga pistas e destrói muros na Grande Goiânia

Além disso, várias ruas ficaram alagadas

Uma forte chuva atingiu a Grande Goiânia neste domingo (29). O temporal causou estragos em um shopping, alagou ruas da capital e deixou cerca de cinco pessoas feridas após uma árvore cair sobre feirantes e consumidores na Praça do Sol. Além disso, muros de casas caíram com a força dos ventos e da água. Imagens mostram o estrago deixado.

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), choveu 57 milímetros em menos de duas horas, em Goiânia. Em Aparecida, em menos de uma hora e meia, choveu mais de 80 milímetros – quantidade esperada para cerca de uma semana.

Apesar dos feridos e dos estragos materiais, a Defesa Civil de Goiânia informou que nenhum óbito foi registrado. aguardando informações sobre feridos na Praça do Sol.

Feira do sol

Cinco pessoas ficaram feridas quando uma árvore caiu na Praça do Sol, no Setor Oeste durante a Feira do Sol, que acontece aos domingos. Devido a forte chuva, a árvore cedeu e despencou de modo a atingir barracas, poste, carros e pessoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas receberam os primeiros socorros no local e duas precisaram ser hospitalizadas.

O homem foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia e colocou um fixador na tíbia direita. Ele segue internado na enfermaria e o seu estado de saúde é estável. Já a mulher passou por atendimento médico, realizou exames de imagem e recebeu alta no mesmo dia.

Marginal Botafogo alagada

Em Goiânia, a Marginal Botafogo, uma das principais ruas da cidade ficou alagada após o córrego Botafogo alagar.

Fonte: Mais Goiás

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram