25.2 C
Itaberaí
quinta-feira, 21/11/2024

Morre Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia, após complicações da Covid-19

O prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), faleceu nesta quarta-feira por complicações da Covid-19, aos 71 anos. O político, que também foi governador de Goiás, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu a uma infecção pulmonar, em decorrência da doença, após mais de 80 dias internado.

Maguito Vilela estava internado no Eisntein desde o dia 27 de outubro do ano passado, onde permaneceu na UTI, realizando diálises e respirando com auxílio de aparelhos. Mesmo internado, venceu as eleições, tomou posse por meio de um documento assinado eletronicamente e entrou em licença. O vice-prefeito, Rogério Cruz (Republicanos), assumiu a prefeitura no lugar dele.

Maguito Vilela (MDB) foi eleito para a prefeitura de Goiânia
Maguito Vilela (MDB) foi eleito para a prefeitura de Goiânia Foto: Reprodução/Facebook

No perfil no Instagram do político, foi publicado uma nota sobre o falecimento: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada. A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações repassaremos”.

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram