Janayna, Ricardo Calil, Wagner Ribeiro e Welington Baiano foram os candidatos que solicitaram registro de candidatura para o cargo de prefeito em Itaberaí. Este último, se não conseguir sustentar o registro, deverá indicar outro nome para substitui-lo, conforme indicado na ata de convenção partidária. O mais provável é que seja Rita de Cássia, atualmente, vice na chapa.
Janayna (PSC) apresentou como vice-prefeito o médico João Bosco Júnior (Podemos), enquanto Ricardo Calil (PSD), trouxe Ronaldo Lima (PMN) como vice-prefeito. Wagner Ribeiro (Patriota), apostou numa mulher como vice: Dulcília Helbingen. Welington Baiano (MDB) ingressou como vice a ex-prefeita Rita de Cássia (PSB).
Nas atas de convenções municipais do MDB foram indicados
Os quatro grupos vão disputar a atenção dos mais de 30 mil eleitores de Itaberaí no dia 15 de novembro, quando será sabido quem vai conduzir a cidade de 2021 a 2024.
A 15ª Zona Eleitoral é composta de 128 seções, sendo 98 em Itaberaí, 13 em Heitoraí e 17 em Mossâmedes. Itaberaí tem 30.321 eleitores aptos a votar no dia 15 de novembro.