PM morto em ação é levado em cortejo por Goiânia

0
171

O corpo do cabo Paulo Vitor Coelho Campos, integrante do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Goiás que morreu durante uma ação na cidade de Niquelândia, na terça-feira (11/2), é levado em cortejo na manhã desta quarta-feira (12) no carro do Corpo de Bombeiros. O trajeto segue da Academia da Polícia Militar, em Goiânia, onde foi realizado o velório, até o cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia. O sepultamento será realizado ainda nesta manhã.

A movimentação no velório foi intensa durante toda a madrugada e manhã, reunindo familiares, amigos e colegas de farda, que prestaram homenagens ao militar. Muitos estavam visivelmente emocionados e destacaram o comprometimento de Paulo Vitor com a corporação. O cortejo percorre a BR-153, e veículos da Polícia Militar acompanham a despedida.

Morte em ação policial
O cabo Paulo Vitor foi morto durante uma operação policial em Niquelândia, na madrugada de terça-feira (11), quando equipes da PM cumpriam um mandado de prisão contra Fábio Bernardo dos Santos, de 37 anos, foragido da Justiça da Bahia. O suspeito estava armado, inclusive com um fuzil, e mantinha a companheira e enteada reféns quando a polícia chegou ao local.

Houve troca de tiros, e o cabo foi atingido, não resistindo aos ferimentos. Outro policial foi baleado de raspão, mas não corre risco de morte. Após horas de negociação, o foragido foi morto pela PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui