Flávio Malaquias da Silva, de 48 anos, e Ítalo Malaquias Mendes, de 25, morreram em acidente que aconteceu dia 5 de fevereiro. Eles ficaram presos dentro do veículo antes de serem resgatados.
Por Maiara Dal Bosco, g1 Goiás
“Dor profunda”. É assim que Marlubia Mendes, de 47 anos, descreve o que sente após a perda do marido e do filho em um acidente de carro na zona rural de Pontalina, na região Sul do estado. Flávio Malaquias da Silva, de 48 anos, e Ítalo Malaquias Mendes, de 25, morreram na última segunda-feira (5).
À reportagem, Marlubia contou que ela e o esposo, que era agricultor, fariam 30 anos de casados em setembro deste ano. Sobre a vida que tiveram juntos, em Vicentinópolis, onde o esposo nasceu e cresceu, Marlubia só tem bons sentimentos.
“Foi uma vida [juntos] exemplar, maravilhosa, graças a Deus. Uma vida feliz. Tivemos nossos dois filhos, e eles nunca deram trabalho. Todo mundo aqui na cidade conhecia meu esposo, ele era amigo de todo mundo”, contou.
Sobre o filho, Marlubia relatou que Ítalo era casado há três anos e que deixou um filho de um ano de idade.
“Ele era um menino de ouro, casado, ia fazer 26 anos. Ítalo era apaixonado pelo filho e estava quase terminando os estudos em Agronomia. Meu esposo e nossos filhos trabalhavam juntos”, disse.
O acidente que vitimou pai e filho aconteceu na manhã de segunda-feira (5), na GO – 215, Km 51, entre os municípios de Pontalina e Edealina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que as vítimas estavam se envolveu em um acidente com outros dois caminhões e acabou caindo na água.
A equipe de resgate precisou usar correntes, cordas e uma retroescavadeira para retirar a caminhonete do rio. Já os corpos foram retirados após a chegada da Polícia Técnico Científica.
Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu, contudo, foi constatado que todos os veículos seguiam no mesmo sentido. Os motoristas dos caminhões não tiveram ferimentos.
Fonte: Fonte: G1