Vítima foi encontrada ferida com múltiplas perfurações
Um homem esfaqueou a ex-companheira e se fingiu de morto para evitar ser preso por policiais militares (PMs), em Goiânia. Apesar da tentativa, ele desmascarado pelo serviço médico acionado para socorrer a vítima e acabou detido. O caso aconteceu na noite deste domingo (29), no Setor Goiânia 2.
Policiais Militares do 9º Batalhão da corporação patrulhavam a Região Norte de Goiânia quando receberam um chamado informando sobre um ataque a faca que havia ocorrido no mencionado bairro. Logo uma equipe se deslocou para o local da ocorrência.
No local, os policiais encontraram a vítima com cerca de cinco perfurações provocadas pela agressão. O autor, por sua vez, também estava no local fingindo estar morto, mas teve a artimanha frustrada por socorristas, que não encontraram nenhuma lesão aparente e desconfiaram da situação.
Diante dos fatos, o agressor foi imediatamente detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi indiciado por tentativa de feminicídio. A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permanece internada em estado grave.
Fonte: Mais Goiás