Homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio
Um homem foi preso em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), após ir até a delegacia e confessar que matou a ex-companheira com golpes de foice nesta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito, de 37 anos, chegou na porta da delegacia bastante nervoso gritando que teria “matado uma pessoa“. A vítima se tratava de uma mulher de 39 anos, ex-esposa dele.
Para a polícia, o homem disse que cometeu o crime após flagrar a vítima com outro homem. A mulher foi atingida na cabeça com um golpe de foice e morreu ainda em sua casa.
Após a confissão, a polícia foi até o local do crime e solicitou uma perícia. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e conduzido à prisão.
Caso semelhante em janeiro deste ano. Naquele mês, a Polícia Civil prendeu o suspeito de matar um homem a golpes de foice. O crime aconteceu no assentamento PA Gibão, no município de Flores de Goiás. O motivo do desentendimento, no entanto, não foi divulgado pela corporação.
Segundo as investigações, no dia do crime a vítima, de 46 anos, foi até uma chácara no assentamento PA Gibão no intuito de encontrar sua companheira. No entanto, ao chegar no local, a vítima se desentendeu com o proprietário da chácara. Durante a confusão, o suspeito se apoderou de uma foice e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, chegando a desfigurar o rosto desta. Após o crime o investigado fugiu do local.
Fonte: Mais Goiás