Polícia da Inglaterra enviou três viaturas para a missão
No início deste mês, o britânico Steve Wood recebeu uma visita inesperada da polícia em sua residência. Os agentes foram chamados ao local para investigar os altos gritos de uma mulher. Três viaturas foram enviadas para realizar a missão em Canvey Island, Essex, Inglaterra. Contudo, ao chegarem à casa, os policiais se depararam com um papagaio chamado Freddie, que não parava de gritar. Assista ao vídeo abaixo!
De acordo com o site “Yahoo News“, um vizinho preocupado com os gritos femininos foi quem alertou a polícia. Assim que Steve Wood, de 54 anos e tutor do animal, percebeu a presença dos policiais em sua porta, ficou surpreso e admitiu ter sentido pânico.
No entanto, Steve, que é um policial aposentado, assegurou aos agentes que os gritos não vinham de uma mulher. Ele apontou o papagaio como a fonte dos sons que haviam assustado o vizinho. Freddie é uma espécie de papagaio amazônico e tem três anos de idade.
Após o susto inicial, o incidente se tornou motivo de risadas para o britânico e para os policiais presentes. Ele até agradeceu pela diversão que tiveram naquela tarde, dizendo: “Isso é fantástico. Isso tornou o meu ano, muito obrigado.”
Um papagaio da espécie Maracanã foi salvo após receber uma massagem cardíaca de um agente de segurança do Metrô de São Paulo. O caso ocorreu em setembro de 2020 na estação Oratório, da linha 15-Prata.
De acordo com o Metrô, o supervisor de segurança, Everton Rios, descobriu três aves no chão após investigar um barulho. Os animais haviam recebido uma descarga elétrica no fio em que estavam descansando, na área externa da estação.
Fonte: Mais Goiás