Celular da gestante não foi encontrado
Um homem de 35 anos foi preso após estuprar uma grávida de sete meses e roubar o celular da vítima, na madrugada desta segunda-feira (3), em São João D’Aliança. A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito cometeu o crime depois de invadir a residência da jovem de 19 anos, às 1h45.
Os residentes da região se comoveram com o que aconteceu à gestante e começaram a procurar, com facas nas mãos, o homem pelo município. Após a PM ser acionada, os agentes priorizaram os patrulhamentos pela madrugada com o objetivo de prender o suposto autor em flagrante.
Depois de localizarem o suspeito, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes de Formosa. Na delegacia, tanto ele quanto a vítima foram apresentados ao delegado de plantão, que validou o flagrante de abuso sexual e roubo. O celular da gestante não foi encontrado.
Segundo a corporação, o indivíduo já tinha antecedentes criminais por abuso sexual e furto. No momento em que foi preso, ele usava tornozeleira eletrônica, uma vez que cumpre pena e estava em regime semiaberto, também, pelo crime de abuso sexual.
O nome do autor não foi divulgado e, por isso, não localizou a defesa dele.
Fonte: Mais Goiás