Além das agressões físicas, o homem ameaçava matar as vítimas e seus familiares caso não cumprissem suas exigências
A polícia de Uruaçu, Goiás, divulgou a prisão de um homem acusado de estuprar suas sobrinhas e coagir seus sobrinhos a participarem de atos sexuais com as adolescentes enquanto ele observava. O suspeito também ameaçava as vítimas e seus familiares de morte caso não atendessem às suas exigências.
O caso veio a público após a mãe de uma das vítimas denunciar o criminoso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu, alegando que o homem estava ameaçando os envolvidos naquele momento. A polícia agiu prontamente e prendeu o suspeito em flagrante.
O delegado Peterson Amin explicou que o homem fazia ameaças de morte e afirmava que as vítimas teriam partes do corpo “retiradas” por entidades espirituais caso não cumprissem suas ordens.
De acordo com as investigações, o suspeito estuprava duas adolescentes e forçava dois sobrinhos a terem relações sexuais com elas enquanto ele assistia. Posteriormente, outros dois adolescentes, também parentes do acusado, foram obrigados a participar do esquema e cometer os abusos sob o comando dele.
Fonte: Mais Goiás