Enteado fugiu do local em uma moto e não foi preso. Caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Um homem de 41 anos morreu após ser esfaqueado pelo enteado, de 31, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o padrasto estava agredindo a mãe do suspeito, quando foi esfaqueado no peito.
O caso aconteceu na noite deste domingo (4), no Residencial Santa Fé. O enteado fugiu do local em uma moto e não foi preso. O nome dele não foi divulgado e, por isso, não localizou a defesa dele.
O tenente Pablo Azedias, do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conta que antes de esfaquear o padrasto, o enteado lutou com a vítima para defender a mãe das agressões.
“A vítima foi agredir a mulher e, neste momento, o enteado pegou uma faca e deu golpes no peito do padrasto, que morreu no local”, explica Azedias.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas só puderam confirmar o óbito. Também estiveram no local as equipes da Polícia Científica para realizar a perícia e do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Civil (PC), o enteado fugiu do local e, até o momento, não foi preso. A faca usada no crime foi apreendida e o caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Fonte: G1