A mulher está internada em estado grave
Um homem invadiu um hospital particular em Ceilândia, no Distrito Federal, e atirou cinco vezes contra a ex-companheira. O caso ocorreu neste domingo (28). Imagens de câmeras de segurança mostram Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, invadindo o Hospital São Francisco, e atirando contra a ex, que é funcionária da unidade. Segundo a polícia, quatro disparos acertaram a recepcionista que imediatamente foi para a cirurgia.
O suspeito fugiu em um carro vermelho em direção ao Recanto das Emas. Testemunhas contaram que a fuga foi possível porque uma pessoa estava esperando ele dentro do veículo, em frente ao hospital.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão abordaram e prenderam Cleuson em uma parada de ônibus. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com oito munições intactas.
Segundo os oficiais, Cleuson admitiu ter atirado contra a ex-companheira. Ele foi conduzido para a 27ª DP e posteriormente para a DEAM II, onde foi registrado o flagrante de feminicídio tentado. O suspeito tinha medidas protetivas contra a vítima.
Em nota, o Hospital São Francisco informou que está “prestando toda assistência necessária à sua colaboradora”. “O Hospital conta com equipe de vigilância periodicamente treinada, possui câmeras de vigilância e está colaborando com as autoridades”, diz o texto. A mulher está internada em estado grave.
Fonte: Mais Goiás