Suspeito teria tentado impedir o sobrinho de usar o telefone dos avós para pedir drogas, em Quirinópolis, de acordo com a polícia. Jovem está internado na UTI do hospital municipal da cidade.
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de esfaquear o próprio sobrinho, de 15 anos, durante uma discussão por um celular, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o tio afirmou que tentou impedir o menor de comprar drogas usando o celular dos avós, mas foi empurrado e xingado pela vítima de “merda”, na quinta-feira (9).
Como o nome do suspeito não foi divulgado, que não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O homem explicou, conforme a corporação, que após a discussão com o sobrinho, foi até a cozinha da casa dos pais e pegou uma faca. Com a arma branca em mãos, ele foi até um dos quartos da residência onde a vítima estava e a esfaqueou no abdômen.
De acordo com a PM, o adolescente foi levado ao hospital municipal da cidade pela mãe, após os avós da vítima ligarem para a mulher e contarem sobre o ocorrido. A polícia foi acionada por uma enfermeira da unidade de saúde.
O hospital informou que o jovem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o quadro de saúde regular.
Já o suspeito, por outro lado, apresentava uma ferida na canela no momento em que foi preso pela corporação. Segundo a PM, ele teria se machucado após fugir da residência pulando o muro. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Fonte: G1