O suspeito foi localizado na casa de um homem, que contou ter sido forçado a abrigá-lo
Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 70 anos, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no início do mês. O criminoso foi detido na terça-feira (21), em Itapuranga. Ele foi localizado na casa de um homem que contou ter sido forçado a abrigá-lo.
O suspeito foi abordado por militares da 22° CIPM no Setor Oeste, em Itapuranga, a 163 quilômetros de Goiânia. Quando viu a viatura, ele correu e entrou em uma casa para se esconder. O dono do imóvel também foi abordado e contou aos militares que foi obrigado a fazer comida para o suspeito, além de ter que deixá-lo a passar a noite na residência.
Segundo a PM, o homem vinha sendo procurado desde o último dia 12, quando invadiu uma casa no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, estuprou uma idosa e fugiu levando vários pertences dela.
A vítima, ainda de acordo com a corporação, reconheceu o suspeito por fotos; por uma mancha que ele tem no cabelo, e por uma verruga no pescoço.
O homem, que já acumula oito passagens, por receptação, roubo, furto e homicídio, foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes (CGF), e deverá responder por estupro e roubo.
Fonte: Mais Goiás