Conforme polícia, os dois se relacionavam há quatro meses. Amiga a encontrou inconsciente e sangrando pela orelha, em Bonfinópolis.
Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (25), suspeito de matar a namorada na casa de uma amiga do casal em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado na casa do pai, em Senador Canedo.
Como o nome do suspeito não foi divulgado não localizou a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu no dia 19 de janeiro, no Setor Juliana. a delegada responsável pelo caso, Cybelle Tristão, contou que o suspeito tem passagens por roubo e homicídio.
“Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica”, afirmou a delegada. “Estamos aguardando o laudo cadavérico porque foi encontrada uma pedra ao lado do corpo, mas ela não tinha hematomas visíveis. Estava sangrando pela orelha”, completou.
Conforme a polícia, os dois se relacionavam há apenas quatro meses quando foram passar o final de semana na casa de uma amiga.
De acordo com a amiga do casal, os dois começaram uma briga durante a noite por causa de ciúme e ela saiu da casa para não interferir na discussão. Quando ela voltou para a casa, encontrou a mulher caída em um colchão, na área da casa, inconsciente e sangrando pela orelha. Então, o homem fugiu quando ela começou a gritar e pedir ajuda de vizinhos.
Fonte: G1