Uma vítima foi queimada com uma forma quente e ficou com marcas pelo corpo. Quatro ex-funcionárias relataram constantes humilhações por parte do empresário.
Um empresário, de 43 anos, foi preso nesta segunda-feira (23) pelo crime de importunação sexual. Ele é suspeito de passar as mãos nas partes íntimas de quatro funcionárias que trabalharam para ele em sua lanchonete em Anápolis, a 55km de Goiânia.
O nome do empresário não foi divulgado pela polícia. Por isso, não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão até a última atualização desta reportagem.
A delegada Isabella Joy contou que as mulheres procuraram a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) por não aturar mais as importunações do dono.
“Elas informaram que o autor utilizava da sua função de proprietário e sempre passava a mão em suas nádegas, as “encochava” e fazia “brincadeiras” inadequadas, sendo que essas atitudes eram rotineiras”, esclareceu a delegada.
Uma vítima relatou à polícia que foi queimada com uma forma quente e ficou com marcas pelo corpo. Todas as quatro ex-funcionárias relataram constantes humilhações por parte do empresário. A delegada ressalta que o homem é alvo de investigação por estupro de
vulnerável contra uma menina de 13 anos, inquérito que corre sob sigilo na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis.
Fonte: G1