Em 2019 a jornalista lutou contra um tumor no cérebro
Gloria Maria, de 73 anos, está internada para um tratamento de saúde. A informação foi publicada pelo colunista Lucas Pasin, do “Uol”, e confirmada pela Globo. De acordo com a emissora, a internação da jornalista já era prevista como parte do tratamento contra um câncer e a previsão de alta é para esta sexta-feira (6). O canal não divulgou o hospital em que a apresentadora do ‘Globo Repórter‘ está internada.
Em dezembro do ano passado, Gloria já havia sido afastada das gravações do “Globo Repórter” para cuidar da saúde. “Glória Maria está afastada dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”, diz o texto da emissora.
Em janeiro de 2022, a jornalista foi hospitalizada após testar positivo para covid-19. Ela chegou a precisar colocar um dreno no pulmão, mas seu quadro clínico ficou estável.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, Gloria Maria está tratando um tumor no pulmão.
Vale lembrar que, em 2019, a global já lutou contra um tumor no cérebro. “Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade‘. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de chance de sobreviver, 20% de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, afirmou em entrevista recente.
“Se cobrisse política hoje eu já teria apanhado ou batido”, diz Glória Maria
Em junho de 2020, Glória Maria concedeu a primeira entrevista após se curar de um tumor no cérebro. Durante uma vídeo chamada no programa Conversa com Bial, a jornalista falou sobre a forma como o ex-presidente Jair Bolsonaro tratava os repórteres e agradeceu a Deus por não cobrir mais política.
Fonte: Mais Goiás