Segundo a polícia, o homem chegou a ser preso, mas pagou fiança e passou a responder o processo em liberdade. Ele é investigado pelo crime de violência doméstica contra criança.
Um homem é investigado por espancar o enteado de 11 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o padrasto da criança teria utilizado uma mangueira para cometer as agressões.
O suspeito chegou a ser preso na terça-feira (3). No entanto, como a pena para o crime em questão não passa de 4 anos, ele pôde pagar fiança e passar a responder o processo em liberdade.
Como a identidade do investigado não foi divulgada, não conseguiu localizá-lo para solicitar um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Ainda de acordo com a polícia, o caso começou a ser investigado quando o Conselho Tutelar conduziu a criança à delegacia em razão da gravidade das lesões sofridas pelas agressões com o uso da mangueira. Em seguida, foi iniciada as buscas pelo suspeito.
Questionou a polícia há quanto tempo as agressões aconteciam, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Ainda segundo a corporação, o suspeito responde pelo crime de violência doméstica praticada contra criança.
Fonte: G1