A Policlínica Estadual de Goiás começa 2025 com uma importante conquista para a saúde pública: a ativação total das suas 23 especialidades médicas, além de uma ampla oferta de serviços não médicos, consolidando-se como referência em atendimento especializado na região.
Na cidade de Goiás, a unidade pertence à Macrorregião Centro Oeste de Goiás, com cerca de 2 milhões habitantes e abrangendo 72 municípios, entre eles Cidade de Goiás e Itaberaí.
Entre as especialidades médicas oferecidas estão angiologia, cardiologia, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia, infectologia, gastroenterologia, ginecologia, hematologia, mastologia, nefrologia, neurologia, neuropediatria, obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, reumatologia, urologia, psiquiatria e clínica geral.
Ao todo, 41 médicos especialistas estão à disposição para atender as diversas demandas da população.
De acordo com a diretora da Policlínica, Débora Cordeiro, a unidade também conta com uma equipe multiprofissional composta por terapeutas ocupacionais, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, assistentes sociais, farmacêuticos clínicos, enfermeiros e fisioterapeutas.