Natália é responsável pelo procedimento feito em Henrique Silva Chagas, de 27 anos, que morreu após a aplicação do produto, em São Paulo
A influencer Natalia de Freitas, mais conhecida como Natalia Becker, chegou a abandonar a entrevista ao Fantástico, exibida no domingo (9). Logo no início, ela se levanta, assim que a jornalista Giuliana Girardi faz a segunda pergunta, que era questionando quais substâncias Natalia utilizava junto com o Fenol e se ela tinha especialização para aplicar o produto.
Natália é responsável pelo procedimento feito em Henrique Silva Chagas, de 27 anos, que morreu após a aplicação do produto, em São Paulo.
“Não vamos falar essas partes bem técnicas”, disse a representante. “Mas acho que é uma pergunta tranquila, não é? Qual é a formação da pessoa”, argumentou a repórter. Mesmo com a negativa, a entrevista seguiu.
Após dar prosseguimento, Natalia contou que aprendeu sobre o procedimento em um curso online, de apenas um mês, com uma apostila em PDF de 43 páginas.
A advogada de Natália ainda pediu à equipe que a primeira parte da matéria não fosse ao ar. Mas a reportagem entendeu que há um conteúdo de interesse público.
Natalia não tem formação em estética e oferecia o curso desde o ano passado. Ela foi indiciada pelo crime de homicídio com dolo eventual, que é quando não há intenção, mas se assume o risco de matar. A clínica dela foi fechada e o perfil nas redes sociais não existe mais.
Fonte: Mais Goiás