Pais chegaram a ser presos, mas pagaram fiança e foram liberados
Goiânia, Go – Mais Goiás
O cachorro que matou uma bebê de cinco meses em Cidade Ocidental, região do entorno do Distrito Federal, será recebido em um abrigo. A informação é da delegada Dilamar de Castro , que não especificou o local. A tragédia aconteceu na terça-feira (4).
Segundo a delegada, o cachorro “vira-lata” estava com a família há quatro anos e não tinha histórico de agressão. “Ao que tudo indica, o ataque à neném não foi um ataque de fúria, mas ocorreu por ele estar com fome ou outra razão”, revelou.
A bebê Isis da Silva Sobrinho sofreu o ataque quando dormia no sofá, após os pais saírem pra fazer compras para um churrasco da família. Ela teria ficado só por cerca de 1 hora e foi socorrida por um tio, que estava em um local no mesmo lote.
Presos após afilha de cinco meses morrer, os pais de Isis foram soltos após pagarem fiança de R$ 1.412 cada, segundo a Polícia Civil. Os dois foram autuados por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. não conseguiu o contato da defesa do casal.
Tragédia
Segundo informações da delegada Dilamar de Castro, Isis estava com os pais na casa da avó paterna, onde aconteceria um churrasco em família. Em determinado momento, os genitores saíram e deixaram a filha dormindo no sofá. Um tio ficou na residência, mas afirmou que não viu a mãe da menina sair.
De acordo com a investigadora, o homem afirmou que só se deu conta da presença da bebê após ouvir o choro da sobrinha. Ao chegar no quintal da casa, ele viu a neném sendo mordida e arrastada pelo cachorro.
Mais Goiás