Segundo os policiais, a dupla já vinha sendo monitorada pela equipe de inteligência da PM há um tempo. Isso porque, 16 boletins de ocorrência já tinham sido registrados contra eles somente neste ano.
Por Larissa Feitosa, g1 Goiás
Dois homens, de 48 e 19 anos, suspeitos de furtos e roubos de cargas morreram em confronto com a Polícia Militar, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com os militares, 16 boletins de ocorrência já tinham sido registrados contra a dupla somente neste ano. Um vídeo mostra os suspeitos invadindo uma casa para praticar um dos crimes .
O confronto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), na BR-153. Segundo os policiais, a dupla já vinha sendo monitorada pela equipe de inteligência da PM há um tempo, por conta da grande quantidade de denúncias envolvendo furtos e roubos de carga.
Durante um patrulhamento na rodovia, a equipe identificou um carro registrado no sistema policial como envolvido na prática dos crimes. A equipe relata que, ao tentar abordar a dupla, foi surpreendida com disparos e, por isso, acabou revidando os tiros
Os dois homens foram alvejados e morreram no local. Com eles, a polícia apreendeu duas armas e um alicate de corte que era usado para arrombar portas. Dentro do carro em que os suspeitos estavam, foram encontradas diversas caixas de sabão em pó. Segundo os PMs, os produtos eram parte de uma carga roubada.
O vídeo divulgado pelos policiais mostra os dois homens invadindo um imóvel em que praticam o furto de cargas. Eles usam roupas escuras, tampando os braços e rosto, e andando cuidadosamente para não serem notados.
Fonte: G1