Segundo o relato do inglês, ele foi internado compulsoriamente a pedido da mulher após ela solicitar valores em dinheiro
Um homem de nacionalidade inglesa foi resgatado de uma clínica de reabilitação em Caldas Novas , no sul de Goiás, na última segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), Robert Witchell, de 54 anos, foi internado compulsoriamente a mando da mulher.
Segundo a PM, o inglês relatou que no dia 15 de dezembro de 2023 a esposa dele solicitou uma quantia em dinheiro. Mas teve o pedido negado. Assim, ela teria contratado a clínica de reabilitação em Caldas Novas, localizada no Residencial Eldorado Park II, para uma internação compulsória.
Quatro homens teriam sequestrado o inglês e o mantido em cárcere privado na clínica durante aproximadamente um mês.
Ainda segundo o relato, ele somente conseguiu sair pois tinha acesso a um computador para trabalhar. Assim, conseguiu enviar um e-mail, com pedido de ajuda, para seu ex-segurança.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a clínica não havia alvará. Também não encontraram os responsáveis pela clínica de reabilitação de Caldas Novas.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Mais Goiás