Parente disse que suspeito e vítima tinham relacionamento conturbado com muitas brigas. Companheiro da mulher fugiu, segundo informações da PM.
Por Michel Gomes, g1 Goiás
Uma mulher foi morta a facadas na porta de um comércio em Aparecida de Goiânia , na Região Metropolitana da capital. À Polícia Militar (PM), uma parente disse que o suspeito do crime é o companheiro da vítima, que tinha uma relação conturbada com a mulher.
O crime aconteceu na véspera de Natal, domingo (24). Ainda à PM, a parente disse que o suspeito morava com a vítima e eles brigavam muito. Na manhã do crime, a familiar o questionou sobre a mulher e ele partiu em seguida, segundo a polícia.
De acordo com o relato da PM, o suspeito fugiu do local usando uma camisa verde, estava com uma mochila preta e acompanhado de um cachorro pequeno. pediram informações para o delegado do caso, mas não obteve informações da investigação até a última atualização desta reportagem.
Como o suspeito não foi localizado, não conseguiram informações sobre a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e, ao chegar ao local, encontrou a mulher já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte por múltiplas perfurações.
Fonte: G1