Vítima contou que agressões começaram na sexta-feira (17) e duraram três dias.
Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) por jogar óleo quente na mulher, uma manicure de 30 anos, e ainda a agredir com socos, chutes e uma faca, no bairro Primavera, em Viana , na Grande Vitória. A vítima contou que as agressões começaram na sexta-feira (17) e aconteceram porque o homem perdeu cerca de R$ 600 em apostas e descontou a raiva nela.
“Começou a ficar nervoso, começou a mandar eu pedir dinheiro emprestado para as pessoas. Já estava deitada, ele simplesmente acordou, chegou com a panela de óleo quente e começou a falar: ‘você não vai me dizer não? Com que roupa você tava no dia que saiu com esse cara?””, contou a mulher.
Djerfeson Alves Clemente só foi preso depois que uma tia dele, que estava com a filha do casal, denunciou o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local encontraram a casa fechada, mas vizinhos contaram que a vítima estava presa dentro do imóvel.
Os militares foram recebidos pelo suspeito e encontraram a residência toda revirada, com pertences jogados no chão e móveis quebrados. No local, policiais também encontraram várias facas expostas que, segundo a mulher, eram usadas para ameaçá-la.
A mulher estava deitada na cama e contou para os policiais que foi agredida pelo companheiro com chutes na costela e na cabeça, e que o agressor também havia batido nela com uma faca.
Quando soube que seria conduzido para a delegacia do Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, o homem resistiu à prisão e começou a se debater e dar murros contra a grade. Aos gritos, ele dizia: ‘quando sair você vai ver! Vou acabar com você’.
A mulher e o homem estavam juntos há cerca de três anos. Em entrevista nesta terça-feira (21),a manicure disse que teve medo de morrer.
“Achei que já estava morta. Só pedi a ele pra ver minha filha. Fiquei abaixada no portão chorando, pedindo pra pelo amor de Deus ir embora, ele não deixou. Ele jogou álcool ameaçando botar fogo em mim, queimou todas as minhas roupas e ficou a noite toda com a faca me ameaçando”, disse a vítima.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça, violência psicológica, dano ao patrimônio na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Fonte: G1