Contratações temporárias já começaram no mês de setembro
Mais de quatro mil vagas de trabalho temporário devem ser abertas para atender ao público nos meses de novembro e dezembro em Goiânia. De acordo com a Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), a expectativa é de receber cerca de 5 milhões de pessoas e movimentar quase R$ 4 bilhões nos dois últimos meses do ano.
A AER44 informou que as oportunidades de trabalho temporário são para reforçar o atendimento em shoppings, galerias e hotéis. Além disso, as vagas para costureiras vão aumentar, uma vez que o setor já está reforçando as produções de peças para as vendas de fim de ano.
Lauro Naves, presidente da AER44, contratações temporárias já começaram no mês de setembro. Segundo Naves, além de oportunidades para costureiras e cortadores de roupas, também surgirão muitas vagas para vendedores, estoquistas, segurança e auxiliar de serviços gerais para atender a demanda do público.
O presidente explicou que, nos demais meses do ano, a média de público que passa pela Região da 44 gira em torno de 900 mil e 1,2 milhão de compradores. No entanto, essa marca passa de dois milhões de pessoas nos meses de novembro e dezembro com as vendas online e presencial.
“É disparado nosso melhor período de vendas no ano. E para este ano esperamos um aumento das vendas nas modalidades de varejo e atacarejo. Nossos shoppings e galerias estão se preparando para receber esse cliente que compra para o consumo próprio”, ressaltou Naves.
Fonte: Mais Goiás