Testemunhas disseram que Paulo Roberto Aires Amaral reclamou que motorista parou sobre uma calçada, dificultando passagem de pedestres. Corregedoria da DGPA investiga o caso.
O diretor do presídio de Araçu , no noroeste de Goiás, foi filmado apontando uma arma para um motorista durante uma discussão em uma rua de Goiânia . Testemunhas disseram que Paulo Roberto Aires Amaral reclamou que o motorista parou sobre uma calçada, o que dificultava a passagem de pedestres. A Corregedoria da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) está apurando o caso.
Não conseguiu contato com a defesa de Paulo Roberto Aires Amaral até a última publicação dessa reportagem.
No vídeo, feito no último dia 20, o motorista aparece saindo da garagem de um prédio no Setor Bela Vista. Ele para o carro na calçada. O diretor do presídio aparece andando na calçada e dá a volta por trás do carro. A filha do motorista desce em seguida para pegar uma encomenda em outro carro que estava parado na rua.
Testemunhas contaram que Paulo Roberto reclamou que o carro na calçada estava dificultando a passagem de pedestres. Durante a discussão, o diretor do presídio saca a arma que estava em sua cintura e aponta para o motorista. Momentos depois, guarda a pistola e vai embora.
A DGAP disse que o homem estava de folga no momento da discussão e que “não coaduna com qualquer tipo de conduta que vá contra a integridade física e moral de qualquer pessoa”.
Fonte: G1