Gritos da vítima alertaram o pai dela
Uma adolescente, de 13 anos, foi estuprada após aceitar dinheiro de um desconhecido para comprar chocolate, em Vianópolis, na região Sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, os gritos da vítima alertaram o pai.
A corporação informou que a jovem pediu dinheiro ao pai para comprar uma caixa de chocolate. Como o pai não tinha o valor, um indivíduo que estava presente no estabelecimento ofereceu R$ 12 para a vítima quando ela estava sozinha.
Após aceitar o dinheiro, o suspeito tentou agarrar a adolescente à força pelo braço e exigiu um beijo. Em seguida, os gritos da vítima alertaram o pai, que correu para o local onde encontrou a filha chorando.
De acordo com os militares, o indivíduo disse que foi a adolescente quem tentou agarrá-lo. Logo após, a vítima foi encaminhada para o hospital para realizar exame de corpo de delito e o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Vianópolis.
Jean Carlos Arruda, delegado que investiga o caso, disse que o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, sob pena de 8 a 15 anos de reclusão. A identidade do indivíduo não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Fonte: Mais Goiás