Caso ocorreu no dia 20 de junho deste ano. Decisão cabe recurso
Uma mulher e o amante dela foram condenados por matar um comerciante, em Goiânia. A Polícia Civil informou que a mulher, casada com a vítima, e o amante simularam um assalto para tentar acobertar o crime. O caso foi julgado nesta segunda-feira (16) e a decisão cabe recurso.
Hallerrandra Kerly Lamounier, de 33 anos, foi condenada há 20 anos de prisão em regime fechado. Já o amante, Anderson Rocha Silva, de 19 anos, foi condenado há dez anos de reclusão a cumprir pena em regime fechado.
De acordo com a investigação, a mulher era casada com o boliviano Alejandro Algarnaz Mendoza, quando passou a se relacionar com Anderson, que era funcionário no supermercado da família. Os dois decidiram matar o comerciante no intuito de manter o relacionamento extraconjugal.
O caso ocorreu no dia 20 de junho deste ano. No dia do crime, Hallerrandra desligou as câmeras de monitoramento interno da casa para que Anderson entrasse. Na residência, o homem agrediu a vítima com uma faca e colocou um pano com removedor de tinta no rosto dele.
Após o boliviano reagir e tomar a faca de Anderson, a mulher interferiu para ajudar o amante. Em seguida, o homem deu diversas facadas na vítima e atingiu o pescoço, o rosto e o tórax dele.
Conforme o processo, a mulher ligou para a Polícia Civil e relatou que dois homens teriam assassinado o marido dela. Além disso, Hallerrandra também disse que os suspeitos teriam roubado R$ 6 mil da casa, no Setor Mansões de Campus.
A defesa de Hallerrandra Kerly Lamounier afirmou que vai recorrer da decisão. Já a defesa de Anderson Rocha Silva não foi localizada.
Fonte: Mais Goiás