Eles estavam oficialmente juntos desde junho deste ano e término foi confirmado pela assessoria dos dois cantores. ‘São tempos e vontades diferentes nesse momento’, explicou cantor.
“Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começara usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal.”
Pouco depois, Ana Castela também se manifestou nas redes sobre o fim da relação.
“Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos. Peço que tenham respeito. Não é um momento fácil pra nenhum dos dois. O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing. Por aqui, só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro.”
“Não sabemos do nosso futuro. Então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo.”
Um contratempo do casal rendeu uma das músicas mais tocadas do Brasil hoje, “Solteiro Forçado”, cantada por Ana e com ela entre os compositores.
“É uma música que eu escrevi, porque estava em um momento que não estava conversando com o Gu. Eu estava sendo uma solteira forçada. Então, foi uma forma de dar uma descontada naquele nosso sentimento. Desse jeito, as outras pessoas podem se identificar. Eles percebem que é um sentimento de verdade”
Fonte: G1