Thaís Medeiros estava internada desde o dia 17 de fevereiro
Thaís Medeiros, 26 anos, foi internada no dia 17 de fevereiro após sofrer uma reação alérgica ao cheirar uma pimenta de bode na casa do namorado, em Anápolis. Na ocasião, a trancista sofreu uma parada cardiorrespiratória por insuficiência respiratória aguda e passou semanas na UTI. Hoje, sete meses depois, a jovem está em casa ao lado da família. Nesta terça-feira (19), a mãe de Thaís, Adriana Medeiros, publicou no Instagram vídeos mostrando os cuidados que a filha recebe.
“A nossa luta é diária e Deus tem nos abençoado e a cada dia uma nova história se escreve. Obrigado meu Deus”, escreveu Adriana. Ao ser indagada sobre o que está achando da filha poder ser cuidada em casa, Adriana diz que está tudo bem, apesar as dificuldades. “A gente vai lidando, vivendo um dia de cada vez e fazendo tudo que pode”, diz ela enquanto faz carinho em Thaís.
Em outro vídeo, Adriana aparece colocando uma sandália na jovem. Uma das filhas de Thaís aparece na gravação, observando os cuidados da avó com a mãe.
Mãe de jovem internada após cheirar pimenta mostra cuidados que ela recebe em casa; vídeo
‘Não voltará às atividades normais’, diz médico
O chefe da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Anápolis, onde a trancista Thaís Medeiros de Oliveira ficou internada após cheirar uma pimenta, disse que a jovem não deve voltar “às atividades habituais e normais”.
“A gente espera uma lesão neurológica grave. Pode ter uma recuperação, mas a gente acredita que voltar às atividades habituais, normais dela, isso, infelizmente, não”, disse Rubens Dias, chefe da UTI, em entrevista ao Fantástico, da TV globo.
Fonte: Mais Goiás