Suposto autor foi preso em flagrante nesta segunda-feira
A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos suspeito de agredir, injuriar e ameaçar a esposa, de 36 anos, em Guapó. O suposto autor foi detido em flagrante nesta manhã de segunda-feira (11).
Segundo a corporação, os dois vivem em união estável há seis anos e têm uma filha de quatro anos. A vítima, contudo, disse à polícia que ele sempre teve um comportamento agressivo, com xingamentos e empurrões, mas que nunca a tinha lesionado.
Porém, ela narrou que, na noite de sábado (9) para domingo (10), o suspeito teria chegado embriagado na casa do casal e começado uma discussão, após ela não permitir que ele dormisse no local. Ele, então, teria começado a xingar a vítima e ameaçá-la de morte.
A mulher afirmou, ainda, que ele declarou antes da violência física: “Já que seu pai não te educou, eu vou educar.” Em seguida, o suspeito teria pego um martelo e dado golpes na cabeça e pernas da vítima, mandando, depois da agressão, que ela tomasse banho e dormisse. A filha presenciou as cenas, segundo a denunciante.
No domingo, ela foi à delegacia e denunciou o suspeito. Após diligência das polícias Civil e Militar, o homem foi detido nesta segunda. O nome dele não foi divulgado. Ele deverá responder por lesão corporal, injúria e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.
Fonte: Mais Goiás